Até pouco tempo atrás.
Pois nos meus momentos de loucura e solidão, usei como recurso desesperado passar pro papel meus devaneios.
O resultado não foi nada bom.
Sombrio, eu diria.
Nessa loucura, foram escritas algumas músicas, inclusive.
O que um ano ruim não faz.
2011 já está aí. Mas não adianta esperar que as coisas mudem por si só.
Atitude
A palavra da vez
=]
Nenhum comentário:
Postar um comentário