quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Palavras soltas...

Nunca fui muito bom em escrever. É verdade que também nunca me esforcei para tal. A arte da escrita sempre me pareceu um Universo misterioso, longe da minha realidade. Então eu a ignorava, simplesmente.

Até pouco tempo atrás.

Pois nos meus momentos de loucura e solidão, usei como recurso desesperado passar pro papel meus devaneios.
O resultado não foi nada bom.
Sombrio, eu diria.
Nessa loucura, foram escritas algumas músicas, inclusive.
O que um ano ruim não faz.

2011 já está aí. Mas não adianta esperar que as coisas mudem por si só.
Atitude
A palavra da vez
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário